Notícias

As Boas Práticas da Infância na DRE Ipiranga

Seminário acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro

Publicado em: 14/08/2017 16h56 | Atualizado em: 30/11/2020

As_Boas_Praticas_Infancia_DRE_Ipiranga_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunica a realização do seminário “As Boas Práticas Da Infância na DRE Ipiranga”, que tem como objetivo comemorar os 15 anos em que os Centros de Educação Infantil (CEIs) passaram para a administração da Secretaria Municipal de Educação.

O seminário é voltado para coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil e ensino fundamental I e supervisores escolares que estejam atuando na educação infantil da DRE Ipiranga. Havendo vagas remanescentes, elas serão oferecidas a outros professores que trabalham no ciclo de alfabetização.

Ocorrerá no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos e terá capacidade máxima para 400 vagas. Terá duração de 12 horas contando com os dois dias de seminário. Para se inscrever os interessados devem acessar o link goo.gl/forms/6LaV9n2rrSEqhLg42 entre as 9h do dia 14/08 e as 16h do dia 23/08.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 17, DE 26 DE JUNHO DE 2017 na página 35 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes do magistério da EMEFM Prof. Derville Allegreti
Cren Ii 1

CEI Cent Recup Educ Nutricional II promove vivência em que pequenas mãos cultivam grandes descobertas

Publicado em: 12/11/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Cei Sao Martinho (1)

CEI Jardim São Martinho realiza projeto que transforma escola em ambiente de aprendizagem ecológica

Publicado em: 12/11/2025 4h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 Slam Interescolar (4)

DRE São Miguel promove o 1º Slam Interescolar

Publicado em: 12/11/2025 4h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Site (23)

CEU EMEF Feitiço da Vila realiza desfile “Beleza Negra”

Publicado em: 12/11/2025 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 74 75 76 77 78 1.674