Notícias
Curso – “Direito dos Animais”
Inscrições abertas para vagas remanescentes
Publicado em: 20/10/2016 14h46 | Atualizado em: 30/11/2020
Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do curso “Direito dos Animais”, ralizado pelo Núcleo de Educação Ambiental da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.
A formação tem, entre seus objetivos, compartilhar os avanços da legislação em termos dos direitos dos animais, compartilhar experiências e práticas sustentáveis de seres humanos na relação justa com os animais e instrumentalizar educadores no sentido de novas informações sobre a ciência e os animais, para elaborar projetos nas escolas voltados a esse tema.
Público alvo: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Supervisor Escolar.
As inscrições devem ser feitas por meio deste link.
Obs.: A aula programada para 15/10 foi transferida para 22/10, no Auditório da SME.
Veja a publicação na íntegra, no Diário Oficial, clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Relacionadas
Estão abertas as inscrições para formação sobre educação antirracista no enfrentamento às desigualdades educacionais
Publicado em: 13/11/2025 6h07 - em Étnico-Racial
Secretário Fernando Padula participa do projeto PodPancs com os pequenos do CEI Caraminholas
Publicado em: 13/11/2025 3h24 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Curso Normal Nível Médio na Rede Municipal, antigo magistério, é uma das opções de caminho profissional no Ensino Médio
Publicado em: 13/11/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
CEI Cent Recup Educ Nutricional II promove vivência em que pequenas mãos cultivam grandes descobertas
Publicado em: 12/11/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
CEI Jardim São Martinho realiza projeto que transforma escola em ambiente de aprendizagem ecológica
Publicado em: 12/11/2025 4h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel