Notícias
Participação social como método de governo
Representantes de Organizações da Sociedade Civil lotam auditórios da UNINOVE para discutir o novo Marco Regulatório
Publicado em: 02/06/2016 16h31 | Atualizado em: 04/12/2020Cerca de 700 pessoas lotaram na tarde do último dia 11 de maio, os auditórios da faculdade UNINOVE, em São Paulo, para conversar sobre a Lei Federal 13.019/2014, também conhecida como “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital paulista recebem programação para todas as idades no Agosto Indígena
Secretaria Municipal de Educação
FLI Sampa recebe formação que alia literatura, diversidade étnico-racial e práticas pedagógicas inclusivas
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais podem se inscrever para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital exibem a reestreia do filme Carlota Joaquina, “Princesa do Brasil” no circuito Spcine
Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Fundação Theatro Municipal leva aulas gratuitas de música e dança para o CEU Parelheiros
Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Planetário do CEU Parelheiros celebra 1 ano com sessões especiais e observação noturna inédita
Relacionadas

Prefeitura de São Paulo inaugura Planetário no CEU Parelheiros na Zona Sul
Publicado em: 04/12/2024 5h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de São Paulo autoriza prorrogação de contratos de mais 7,4 mil professores temporários para a Educação
Publicado em: 04/12/2024 5h48 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes apresentam propostas para mitigação das mudanças climáticas
Publicado em: 04/12/2024 5h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Crianças da EMEI Ayrton Senna realizam caminhada da gentileza
Publicado em: 04/12/2024 4h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto “Leituraço!” completa 10 anos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo em 2024
Publicado em: 04/12/2024 3h53 - em Secretaria Municipal de Educação