Notícias
Prêmio Professor Emérito e Professor em Destaque – 2015
Cerimônia de homenagem aos educadores acontece no dia 21 de outubro, às 19h, na Sala São Paulo
Publicado em: 19/10/2015 17h04 | Atualizado em: 04/05/2021
Na quarta, 21 de outubro, a partir das 19h, acontece na Sala São Paulo a cerimônia de homenagem aos educadores da Rede Municipal de Ensino vencedores dos prêmios “Professor em Destaque” e “Professor Emérito” no ano de 2015.
Veja, abaixo, a relação dos professores premiados de acordo com a publicação no Diário Oficial do dia 9 de outubro de 2015:
PROFESSORES EM DESTAQUE:
1º Colocado – Iza Valéria da Luz Cordeiro
Professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
CEI Jardim Catanduva – DRE Campo Limpo
Projeto: Baú da Diversidade
2º Colocado – Josué Quirino de Souza.
Professor de Ensino Fundamental II e Médio.
EMEF João Ribeiro de Barros – DRE Guaianases
Projeto: Gravidez na Adolescência
3º Colocado – Ana Luisa Areias de Carvalho
Professor de Ensino Fundamental II e Médio
EMEF Zilka Salaberry de Carvalho – DRE Ipiranga
Projeto: Delícias da Xepa
4º Colocado – Inêz Angelina da Fonseca
Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I
EMEI Vila Ema – DRE Ipiranga
Projeto: Escrever Cartas
5º Colocado- André Jonatas Barbosa
Professor de Ensino Fundamental II e Médio
EMEF General Julio Marcondes Salgado – DRE Jaçanã/Tremenbé
Projeto: Rádio JMS 4.0
PROFESSOR EMÉRITO
1 – Maria Aparecida Cintra de Oliveira – EMEF 8 de maio – DRE Itaquera
2 – Maria Célia Matias – CEI Vila Perus – DRE Pirituba
3 – Paulo Cesar Ribeiro de Moraes – EMEF Prof. Mario Schonberg – DRE Santo Amaro
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Relacionadas
Secretário Fernando Padula participa do projeto PodPancs com os pequenos do CEI Caraminholas
Publicado em: 13/11/2025 3h24 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Curso Normal Nível Médio na Rede Municipal, antigo magistério, é uma das opções de caminho profissional no Ensino Médio
Publicado em: 13/11/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
CEI Cent Recup Educ Nutricional II promove vivência em que pequenas mãos cultivam grandes descobertas
Publicado em: 12/11/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
CEI Jardim São Martinho realiza projeto que transforma escola em ambiente de aprendizagem ecológica
Publicado em: 12/11/2025 4h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
DRE São Miguel promove o 1º Slam Interescolar
Publicado em: 12/11/2025 4h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel