Notícias
Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar
Inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro
Publicado em: 22/09/2017 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação promoverá o Seminário “Classe Hospitalar: Atendimento Pedagógico aos Escolares em Tratamento de Saúde no Contexto Hospitalar” que, entre outros objetivos, possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo conhecer a história da escola especializada “Schwester Heine” e refletir sobre o trabalho das equipes multidisciplinares no trabalho com as crianças, famílias e pares.
As Diretorias Regionais de Educação divulgarão às Unidades Educacionais entre os dias 18 e 20 de setembro de 2017 o link ou o email para as inscrições, que deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro.
Para mais informações, clique aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Exposição Permanente da Educação Municipal reabre nesta sexta-feira (14)
Publicado em: 14/11/2025 11h55 - em EMFORPEF
Estão abertas as inscrições para formação sobre educação antirracista no enfrentamento às desigualdades educacionais
Publicado em: 13/11/2025 6h07 - em Étnico-Racial
Secretário Fernando Padula participa do projeto PodPancs com os pequenos do CEI Caraminholas
Publicado em: 13/11/2025 3h24 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Curso Normal Nível Médio na Rede Municipal, antigo magistério, é uma das opções de caminho profissional no Ensino Médio
Publicado em: 13/11/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
CEI Cent Recup Educ Nutricional II promove vivência em que pequenas mãos cultivam grandes descobertas
Publicado em: 12/11/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel