Notícias

Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores”

Formação promove encontros com autores na Academia Paulista de Letras e em outros espaços literários.

Publicado em: 12/04/2018 12h32 | Atualizado em: 30/11/2020
viver_conto_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade desta quinta-feira, 12 de abril, a realização do Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores da cidade de São Paulo-APL” que, além de favorecer o acesso às diversificadas linguagens culturais, promoverá o exercício do protagonismo acadêmico e contribuirá para a expansão das Academias Estudantis de Letras na Rede Municipal de Ensino.

São 400 vagas e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Analistas de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteca, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio.

Os interessados podem se inscrever das 12h da data de publicação no Diário Oficial até o preenchimento das vagas por meio do link

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Primeiro Momento Do Seminário Reuniu Cerca De 800 Participantes Para Compartilhar Relatos De Práticas
Revista Destaca As Ações De Acolhimento Dos Estudantes Migrantes Do Território

DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante

Publicado em: 25/07/2025 8h57 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Projeto De Xadrez Amplia Acesso A Prática Em Diversas Idades

CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade

Publicado em: 24/07/2025 5h09 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Maestro João Carlos Martins

Maestro João Carlos Martins surpreende e toca no piano da Secretaria Municipal de Educação

Publicado em: 24/07/2025 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Apoio Ao Aleitamento Materno é Um Dos Compromissos Da Rede Municipal

CEU Carrão recebe oficina de extração, armazenamento e oferta de leite materno

Publicado em: 24/07/2025 12h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

1 66 67 68 69 70 1.613