Notícias
Seminário – Somos Amigos do Peito
Estímulo ao aleitamento nas creches do município de São Paulo
Publicado em: 11/04/2018 16h22 | Atualizado em: 30/11/2020
Acontecerá na terça, 28 de novembro, no auditório da Faculdade de Saúde Pública da USP, o Seminário Somos Amigos do Peito.
O evento é uma das ações da campanha de incentivo ao aleitamento materno nos centros de educação infantil da cidade de São Paulo e faz parte da Campanha CEI Amigo do Peito.
O seminário tem o objetivo de promover sensibilização e treinamento para o acolhimento de familiares de crianças amamentadas, desde o ato da matrícula até a recepção do leite materno.
Podem participar agentes de apoio, agentes escolares, assistentes técnicos de educação I, assistentes de diretor de escola, auxiliares técnicos de educação, auxiliares de desenvolvimento infantil, coordenadores pedagógicos, diretores de escola, analistas de saúde, professores de educação infantil, professores de desenvolvimento infantil, supervisores escolar. Serão priorizadas as inscrições dos Centros de Educação Infantil.
Acesse a íntegra do comunicado e saiba mais informações
Saiba mais sobre a Campanha CEI amigo do peito
Serviço:
Seminário Somos Amigos do Peito
Dia 28/11/17, das 8h às 17h
Faculdade de Saúde Pública da USP (FSP/USP) – Auditório João Yunes (Prédio da Biblioteca) Av. Dr. Arnaldo, 715 – Pinheiros – SP (próximo à estação clínicas do metrô – linha verde).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Prefeitura de SP recebe GUINNESS WORLD RECORDS™ de maior programa municipal de segurança alimentar do mundo
Publicado em: 03/12/2025 12h32 - em Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos destaca projetos que transformam o cotidiano escolar
Publicado em: 03/12/2025 11h10 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação realiza o lançamento do “Protocolo para Prevenção e Enfrentamento ao Racismo e à Xenofobia na Educação”
Publicado em: 02/12/2025 9h38 - em Secretaria Municipal de Educação
Mural gigante em homenagem a Rebeca Andrade é a nova atração do CEU Butantã
Publicado em: 01/12/2025 5h04 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Prefeitura autoriza convocação de 213 novos professores para a Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 29/11/2025 10h06 - em Secretaria Municipal de Educação