Notícias
Aprovados na 1ª fase do Processo Seletivo para Coordenador de Polo – Rede UniCEU/UAB
Confira a lista dos candidatos aprovados mediante análise do Plano de Trabalho
Publicado em: 03/03/2017 13h02 | Atualizado em: 30/11/2020
freepik.com
A Diretoria do Núcleo Técnico da UniCEU divulga lista dos candidatos aprovados na 1ª etapa, de caráter eliminatório, mediante análise do Plano de Trabalho entregue no ato da inscrição para o Processo Seletivo dos Coordenadores de Polo dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB.
Clique aqui para acessar a lista.
Notícias Mais Recentes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Relacionadas
CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP
Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
SME oferece 200 vagas para professores da rede municipal realizarem o curso “Projeto Portas Abertas: Português para Imigrantes”
Publicado em: 15/03/2024 4h26 - em Educação em Direitos Humanos
EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino
Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs recebem programação especial gratuita no mês do HIP HOP
Publicado em: 14/03/2024 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes de escolas municipais mergulham na emoção da Fórmula E para cobrir o evento na capital paulista
Publicado em: 14/03/2024 11h13 - em Educomunicação