Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (11)

CEU Perus celebra aniversário de 22 anos com festa aberta à comunidade no sábado

Publicado em: 29/08/2025 4h36 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Whatsapp Image 2025 08 29 At 11.59.00

Prefeitura de SP inaugura ginásio para crianças da rede municipal em Paraisópolis

Publicado em: 29/08/2025 12h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Educavest

Prefeitura foca na aprendizagem e paga prêmio 14% maior que ano passado

Publicado em: 29/08/2025 10h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Whatsapp Image 2025 08 28 At 17.15.26

Planetário do CEU Parelheiros celebra 1º aniversário com sessão especial

Publicado em: 28/08/2025 5h28 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Prática Tradicional Também Estimula A Integração Intergeracional (3)
1 47 48 49 50 51 1.613