Notícias

Formação e Reflexões acerca da Infância

Debate sobre o trabalho de práticas corporais na infância envolveu profissionais dos CEUs e representantes das DREs

Publicado em: 23/06/2016 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020

encontroanalistas_740_x_430.jpg

Cerca de 300 profissionais dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da cidade de São Paulo, entre gestores, analistas de esportes e coordenadores de núcleos de CEUs e representantes das Diretorias Regionais se reuniram na terça, 22 de junho, na Uninove Vergueiro, para o Encontro “Formação e Reflexões acerca da Infância”.

O evento contou com a presença da Prof.ª Maria Cecília Carlini Vaz, Coordenadora dos CEUs e da Educação Integral, Profª Renata Dias, Coordenadora do Núcleo Educacional do CEU Alvarenga e com o Profº Dr. Marcos Garcia Neira, da Universidade de São Paulo (USP).

O encontro teve o objetivo de proporcionar um momento de reflexão e construção de possibilidades de trabalho na infância por meio das práticas corporais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educadores podem se inscrever para 11º Prêmio CET de Educação de Trânsito

Educadores podem se inscrever para 11º Prêmio CET de Educação de Trânsito

Publicado em: 20/09/2019 4h56 - em Secretaria Municipal de Educação

2ª Reunião Pedagógica Integrada da Infância Paulistana acontece na EMEF Maurício Goulart

2ª Reunião Pedagógica Integrada da Infância Paulistana acontece na EMEF Maurício Goulart

Publicado em: 20/09/2019 3h59 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá promove encontro formativo com entidades de alfabetização

Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá promove encontro formativo com entidades de alfabetização

Publicado em: 20/09/2019 2h16 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Atividades do programa Imprensa Jovem da Secretaria de Educação serão apresentadas em conferência global de alfabetização midiática da UNESCO na Suécia
Esclarecimento

Esclarecimento

Publicado em: 19/09/2019 2h55 - em CEU e COCEU

1 455 456 457 458 459 1.495