Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de muitas pessoas adultas e crianças na celebração da EMEI Machado Assis em seus 50 Anos.

EMEI Machado de Assis celebra 50 anos de história e afeto com a comunidade da Vila Santa Catarina 

Publicado em: 30/09/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Tamanho Site (10)

Concerto na Quebrada chega a 7 CEUs com programação gratuita até dezembro

Publicado em: 29/09/2025 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do joelho para baixo de pessoas caminhando para notícia sobre Setembro Amarelo.
Fotografia de uma sala de aula com estudantes em suas classes e uniforme da PMSP ilustram curso sobre busca ativa escolar.
Capa em tons de roxo com a logo da Semana de Arte Moderna da Ael

Semana de Arte Moderna da AEL contará com apresentações em diversos CEUs

Publicado em: 25/09/2025 6h41 - em Academia Estudantil de Letras

1 35 36 37 38 39 1.613