Notícias
Curso de Atualização do Programa #TamoJunto 2017
Inscrições devem ser feitas diretamente na DRE no dia 25/09
Publicado em: 12/09/2017 15h05 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta terça, 12 de setembro, a realização do Curso de Atualização do Programa #TamoJunto 2017.
O curso pretende ampliar e aprofundar a formação de gestores escolares e professores em relação aos paradigmas da prevenção escolar enquanto promoção e educação em saúde, de forma a conduzir situações problema que aparecem no dia-a-dia das aulas do programa #tamojunto.
A metodologia proposta prevê o trabalho em pequenos grupos e temas para debates.
Podem participar: assistente técnico de educação das Diretorias Regionais de Educação (DREs), auxiliar técnico de educação das DREs, assistente de diretor de escola, coordenador pedagógico, diretor de escola, professor de ensino fundamental II e médio e supervisor escolar.
É oferecido um total de 520 vagas, sendo 40 vagas por turma. Quantidade de turmas: 13.
As inscrições devem ser feitas diretamente na respectiva DRE, com o representante da Divisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral (DICEU) no dia 25/09.
A DRE/DICEU irá publicar o comunicado contendo todas as informações referentes ao curso. A carga horária é de doze horas presenciais e o período de realização do curso será entre 27/09 a 14/12.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Relacionadas
Escola municipal realiza eleição do Grêmio Estudantil com urnas eletrônicas
Publicado em: 27/03/2026 6h32 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus
“Mês da Mulher”: CMCT de São Miguel Paulista inspira mulheres no desenvolvimento profissional com histórias de superação
Publicado em: 27/03/2026 6h14 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Oportunidade para atuar em COCEU
Publicado em: 27/03/2026 2h41 - em CEU e COCEU
Escolas das zonas Norte e Leste promovem ações no Mês da Mulher
Publicado em: 26/03/2026 3h13 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Escola faz passeata pelo bairro para denunciar violência contra mulher
Publicado em: 25/03/2026 6h08 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro