Notícias

Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II

Objetivo do curso é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas.

Publicado em: 23/03/2016 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020

administrando_fazer_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo oferece o curso ‘’Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II’’, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 22 de março. O objetivo é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas que potencializem a descoberta, a comparação, a análise, a resolução de problemas, bem como a participação e o protagonismo no fazer administrativo de uma unidade educacional.

Podem se inscrever: auxiliar técnicos de educação e secretários de escola da DRE Campo Limpo que realizaram o curso Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo I, prioritariamente. Serão duas turmas com 20 vagas para cada:

Turma 1: dias 26/04, 28/04, 03/05, 05/05 e 10/05/16 – 18hs às 22h
Turma 2: dias 30/04, 07/05, 14/05, 21/05/2016 (sábados) – 8h às 13
Local: Laboratório de Informática Educativa da DRE Campo Limpo – Av. Joãos Dias, nº 3763, – Jd. Santo Antônio

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

Confira a publicação oficial clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (13)

Projetos esportivos fortalecem habilidades e fomentam a inclusão nas unidades da DRE Guaianases

Publicado em: 02/10/2025 3h41 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Curso

Curso online de Ética no Serviço Público está disponível para servidores da SME

Publicado em: 02/10/2025 12h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de crianças sentadas no chão lendo no Piquenique Literário.
Fotografia de finalistas do Prêmio Educação Direitos Humanos

Inscrições abertas para Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 01/10/2025 5h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia para notícia sobre curso de Cinema e Educação Ecofalante
1 33 34 35 36 37 1.613