Notícias

Termina nesta quinta-feira (8) a primeira fase da testagem sorológica de profissionais da Educação para a Covid-19

Entre segunda e terça-feira foram realizados 46 mil testes; Exames são direcionados a profissionais que atuam presencialmente nas unidades

Publicado em: 07/04/2021 19h07 | Atualizado em: 07/04/2021
Imagem mostra braço de uma pessoa que realizou testagem sorológica

Termina nesta quinta-feira (08), o processo da primeira fase de testagem sorológica para a Covid-19 de profissionais que atuam na rede de administração direta da educação municipal. Já foram realizados 46 mil testes entre segunda e terça-feira.

A realização dos testes é opcional, porém a Secretaria Municipal da Educação (SME) recomenda que todos os profissionais que atuam nas unidades municipais de administração direta compareçam aos CEUs de referência para o procedimento. Os locais e demais informações para testagem estão disponíveis para consulta no site da SME (http://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/).

Nesta quinta-feira (08), os testes serão direcionados aos funcionários terceirizados e do Transporte Escolar Gratuito (TEG). Também poderão comparecer os funcionários que não conseguiram passar pelo procedimento anteriormente.

Para os profissionais das unidades administradas por parceiros, os testes serão realizados na segunda fase do processo, cujas informações serão divulgadas posteriormente.

Podem comparecer para o procedimento todos os profissionais que atuam presencialmente nas unidades: Equipes Gestora, Docente e de Apoio, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Instrutores de Bandas e Fanfarras, Auxiliares de Vida Escolar – AVE, Mães Guardiãs, estagiários, equipes de serviço de limpeza e cozinha terceirizada e os condutores e monitores do Programa de Transporte Escolar Gratuito – TEG.

Os profissionais devem comparecer aos locais indicados portando documento de identificação com foto, cartão SUS e holerite, caso servidor municipal.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educação Financeira

Projeto de Educação Financeira ensina estudantes noções de investimentos e consumo consciente 

Publicado em: 23/04/2026 4h35 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Fotografia de duas meninas de costas para a câmera fotográfica e olhando para a tela de um computador.

SME promove live sobre o Dia Internacional das Meninas nas TICs

Publicado em: 23/04/2026 2h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto “Fala, Josué: Imprensa Jovem e segurança alimentar”

Escola da zona oeste de SP desenvolve projeto integrado de combate à fome e promoção da segurança alimentar

Publicado em: 23/04/2026 2h07 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Cursinho Pré Vestibulinho

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho da ETEC 2º Semestre de 2026 

Publicado em: 22/04/2026 12h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo branco e bordas orgânicas em lilás e o texto

SME realiza live de apresentação do Estatuto do Conselho e Grêmio Mirim

Publicado em: 22/04/2026 9h01 - em Secretaria Municipal de Educação

1 24 25 26 27 28 1.673