Notícias
Inscrições de escolas para projetos de bandas e fanfarras terminam no dia 10 de janeiro de 2022
Unidades receberão repasse para implementação ou manutenção das ações
Publicado em: 21/12/2021 11h27 | Atualizado em: 27/12/2021
Unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para a realização do projeto (Foto: Divulgação)
As escolas que fazem parte da Rede Municipal de Ensino possuem até o dia 10 de janeiro de 2022 para manifestar interesse na implementação ou continuação dos projetos de bandas e fanfarras.
As unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadoria dos CEUs (COCEU), direto às Diretorias Regionais de Educação.
Para participar, a escola precisa ter disponibilidade de turmas para as atividades, assim como já possuir os instrumentos musicais, já que o valor não pode ser usado para a compra deles. As unidades interessadas devem apontar sua intenção através do formulário e, em caso de necessidade, procurar diretamente a DRE da sua área para mais detalhes.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Primeiro encontro do Clube de Leitura “Leia, Educadora! Leia, Educador!” da SME ocorre no Museu Afro, nesta quinta (28)
Publicado em: 26/03/2024 9h12 - em Secretaria Municipal de Educação
CEU EMEF Pres. Campos Salles é a 1ª escola de São Paulo a receber programa de alfabetização pelas mudanças climáticas
Publicado em: 25/03/2024 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação
Rede UniCEU está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação
Publicado em: 25/03/2024 11h11 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Rede Municipal visitam o Museu Afro
Publicado em: 23/03/2024 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Jovens estudantes de escolas municipais participam da próxima sessão Inspiring Girls nesta segunda-feira (25)
Publicado em: 22/03/2024 4h44 - em Educomunicação