Notícias

Reflexão sobre Documentação Pedagógica na Educação Infantil

Curso promovido pela DRE Itaquera tem inscrições abertas entre os dias 12 e 13 de setembro

Publicado em: 01/09/2017 15h25 | Atualizado em: 30/11/2020

DOCUMENTACAO_PEDAGOGICA_EDUC_INFANTIL_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Reflexões Sobre Documentação Pedagógica na Educação Infantil”, que tem como objetivo compartilhar conhecimento sobre as práticas na educação infantil e avaliar os métodos de avaliação adotados.

O curso é voltado para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam atuando em EMEIs da DRE Itaquera e não tenham realizado o curso em 2016. A carga horária será de 12 horas.

A formação ocorrerá no CEFOR e será aberta para três turmas com o limite de 40 vagas cada. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link correspondente à sua turma a partir das 21h do dia 12/09, terça feira, até às 19h do dia 13/09. O link para a turma C é goo.gl/forms/BuigdBB6yg8W8PkL2, turma D é goo.gl/forms/qFTHa7SbRsRqFoIG3 e a turma E é o goo.gl/forms/ h5NYewV1XXorHaKG3.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 30, DE 17 DE AGOSTO DE 2017 na página 34 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

 Saeb (1)
Foto com foco seletivo de uma pessoa segurando um livro.

CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar

Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de finalistas do Prêmio Educação Direitos Humanos
1 22 23 24 25 26 1.613