Notícias
Merendeiras e Merendeiros da RME participam da formação Arte e Sabor
Cozinheiras visitam exposição da Frida Khalo e participam de oficina com chef de cozinha Morena Leite
Publicado em: 24/11/2015 8h55 | Atualizado em: 30/11/2020
Entre os meses de novembro e dezembro, merendeiras e merendeiros da Rede Municipal de Ensino, das unidades conveniadas, participam da Formação Arte e Sabor no Instituto Tomie Ohtake. O projeto é uma iniciativa do Instituto com a Fundação Nestlé Brasil e apoio da Secretaria Municipal de Educação.
Primeiro Encontro – Merendeiros e merendeiras de escolas municipais da rede conveniada iniciaram no dia 13 de novembro o curso Arte e Sabor. O primeiro dos seis encontros foi marcado por visita à exposição de artes, à uma biblioteca e oficina com um chef de cozinha.


Maria Francisco Benedito da Silva em visita à exposição “Frida Kahlo – Conexões entre mulheres surrealistas no México”.
Confira a galeria de fotos.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS
Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação
SME promove encontro formativo online que discute a democracia na escola e a ideia de participação
Publicado em: 19/04/2024 5h23 - em CEU e COCEU
EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade
Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé
Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo
Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar
Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Educação em Direitos Humanos