Notícias
Merendeiras e Merendeiros da RME participam da formação Arte e Sabor
Cozinheiras visitam exposição da Frida Khalo e participam de oficina com chef de cozinha Morena Leite
Publicado em: 24/11/2015 8h55 | Atualizado em: 30/11/2020
Entre os meses de novembro e dezembro, merendeiras e merendeiros da Rede Municipal de Ensino, das unidades conveniadas, participam da Formação Arte e Sabor no Instituto Tomie Ohtake. O projeto é uma iniciativa do Instituto com a Fundação Nestlé Brasil e apoio da Secretaria Municipal de Educação.
Primeiro Encontro – Merendeiros e merendeiras de escolas municipais da rede conveniada iniciaram no dia 13 de novembro o curso Arte e Sabor. O primeiro dos seis encontros foi marcado por visita à exposição de artes, à uma biblioteca e oficina com um chef de cozinha.


Maria Francisco Benedito da Silva em visita à exposição “Frida Kahlo – Conexões entre mulheres surrealistas no México”.
Confira a galeria de fotos.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Relacionadas
Estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino participam exclusivamente do Jr. NBA Day
Publicado em: 24/05/2024 3h40 - em Secretaria Municipal de Educação
Educadores da rede pública são convidados a participarem do III Seminário Multidisciplinar de estudos e pesquisas em arte e educação da USP
Publicado em: 24/05/2024 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação
SME Promove II Encontro Municipal dos Conselhos de Escolas
Publicado em: 23/05/2024 3h37 - em Educação em Direitos Humanos
Programa de atendimento oftalmológico da Prefeitura de São Paulo segue avançando nas escolas municipais
Publicado em: 22/05/2024 3h28 - em Secretaria Municipal de Educação
EMEF Bernardo O’Higgins realiza atividades sobre o livro “O mundo no black power de Tayó”
Publicado em: 22/05/2024 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro