Notícias
Programa Jogos de Tabuleiro na Rede Municipal de Ensino
Jogos de Xadrez, Mancala Awelé, da Onça e de Go compõem o programa.
Publicado em: 27/10/2016 15h04 | Atualizado em: 04/05/2021
Foi publicada, no Diário Oficial de 22 de outubro de 2016, a Portaria n° 7.240 que institui o Programa “Jogos de Tabuleiro” nas Unidades Educacionais que mantêm a Educação Infantil (a partir de quatro anos de idade), o Ensino Fundamental, o Ensino Médio e a Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Secretaria Municipal de Educação entrega CEI Rubem Fonseca na zona Leste da capital paulista
Publicado em: 29/10/2024 2h28 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove Rolê Agroecológico para mais de 40 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 29/10/2024 1h27 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP paga mais R$ 200 milhões em prêmio aos servidores da Educação
Publicado em: 29/10/2024 12h57 - em Secretaria Municipal de Educação
Festival Meijin-sen reúne 700 estudantes e professores em competição do jogo de Go
Publicado em: 29/10/2024 12h35 - em Secretaria Municipal de Educação
Mais de 1 milhão de estudantes retornam às aulas na quarta-feira (24) na Rede Municipal de São Paulo
Publicado em: 29/10/2024 12h31 - em Secretaria Municipal de Educação