Notícias

3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU

Encontro promoveu formação em serviço da equipe e debate sobre assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos

Publicado em: 07/04/2017 12h04 | Atualizado em: 30/11/2020

3reuniao_740_x_430.jpg

Na última quarta, 5 de abril, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) a 3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU com todos os coordenadores de polos e secretários acadêmicos.

Foi inaugurado um novo formato dessa agenda, com uma parte inicial dedicada à formação em serviço da equipe, composta por mais de 100 servidores, com mediação da educadora Aglaé Toledo Porto Alves, Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Em um segundo momento, foram debatidos assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos que se referem à ação da Rede UniCEU.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo amarelo, ao centro em um círculo a fotografia de duas meninas sorrindo. Vários balões de fala com os textos roxo onde se lê

Semana de estudo e leitura leva programação gratuita a toda cidade de São Paulo

Publicado em: 06/05/2026 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Gremios Estudantis

Formação online orienta Grêmios Estudantis sobre enfrentamento ao racismo e à xenofobia

Publicado em: 06/05/2026 11h46 - em Programa Grêmio estudantil

Fachada Sme Site

Comunicado

Publicado em: 05/05/2026 8h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um bebê e uma professora.
Após bronze em olimpíada de matemática, escola municipal avança para competição na Ásia

Após bronze em olimpíada de matemática, escola municipal avança para competição na Ásia

Publicado em: 05/05/2026 1h57 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 18 19 20 21 22 1.673