Notícias

Secretaria Municipal de Educação anuncia parcerias para a alimentação escolar

Evento marcou assinatura de cooperação entre UNIFESP e USP e entrega de notebooks

Publicado em: 31/05/2019 18h51 | Atualizado em: 30/11/2020

codae e secretario_740x430.jpg

O Secretário Municipal de Educação, João Cury, nutricionistas e técnicos da Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) se reuniram nesta sexta-feira (31), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) para um momento de escuta relacionada ao Programa de Alimentação Escolar do munícipio.

Entre as cerca de 100 pessoas presentes estiveram nutricionistas, veterinários, agrônomos, e diretores das divisões de CODAE. Na ocasião, o secretário municipal de educação, fez o anúncio da entrega de um notebook para cada nutricionista de campo e assinou termo de compromisso com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) para ministrar Curso de Extensão Universitária para todos os nutricionistas sobre risco sanitário.

Outra importante parceria foi oficializada com a Universidade de São Paulo (USP). Através de um termo de Acordo de Cooperação Técnico-Científico com a Faculdade de Saúde Pública, os profissionais da rede contarão com auxílio na elaboração de projetos de pesquisa e extensão.

“Firmamos parcerias importantes com duas instituições e estamos investindo em nossos profissionais com os notebooks. São investimentos que se refletirão na qualidade da merenda que servimos aos nossos alunos. Dessa forma, são Paulo continua sendo referência em alimentação escolar”, destacou João Cury.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Finalistas no Premio Educador Em Destaque

Educador em Destaque 2024: Conheça os cinco primeiros colocados e os homenageados do Prêmio

Publicado em: 03/12/2024 7h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Vencedores do concurso Cozinhas E Infancias (4)
fotografia de um ambiente escolar com estudantes jovens e adultos. Em destaque, um homem com cerca de 40 anos

Inscrições para a Educação de Jovens e Adultos começaram nesta segunda-feira (02)

Publicado em: 02/12/2024 6h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Crianças e adultos posam para foto, eles usam um colete laranja.

CEI Cantinho da Tia Isaura é vencedor brasileiro do Prêmio “Meu Pátio é o Mundo – 2024”

Publicado em: 02/12/2024 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de pessoas estão posando para foto em um ginásio. Elas seguram raquetes de badminton.

CEU Vila Atlântica recebe formação gratuita em esporte paralímpico

Publicado em: 02/12/2024 4h23 - em Secretaria Municipal de Educação

1 192 193 194 195 196 1.674