Notícias

Descolonizando o Currículo na EJA

Curso abordará saberes necessários à prática docente na Educação de Jovens e Adultos.

Publicado em: 14/06/2016 9h28 | Atualizado em: 30/11/2020

curriculo_na_EJA_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade do último sábado, 9, a realização do curso “Descolonizando o Currículo na EJA e a Construção Coletiva de um PPP Emancipatório – Módulo II”. A formação abordará o currículo e as práticas educacionais na perspectiva crítico-transformadora.

As 50 vagas serão oferecidas para Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Assistentes de Direção, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio que atuam na EJA e Assistentes Técnicos de Educação I.

As inscrições serão realizadas em formulário próprio da Diretoria Pedagógica (DIPED) e encaminhadas para as Unidades Educacionais, que poderão inscrever um professor e dois integrantes da gestão.

Leia a publicação da íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um menino usando óculos. Ele olha para câmera comum leve sorriso.
Quadra Emei Manoel Preto (1)

Prefeitura de SP entrega mais duas coberturas de quadras poliesportivas em escolas da Rede Municipal

Publicado em: 16/12/2022 3h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra um palco com uma pessoa fazendo Libras e um telão onde se lê

SME lança Revista Acadêmica com artigos de alunos da UniCEU

Publicado em: 16/12/2022 12h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte com 6 linhas horizontais nas cores preta, amarela e vermelha, que representam a bandeira da Uganda. Nas quatro extremidades, há quadros com fotos de estudantes. No centro da imagem, unindo os quadros, há um círculo branco com o desenho da ave grou-coroado.

Turma de EMEF apadrinha criança da Uganda

Publicado em: 15/12/2022 4h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudante com um galho em cima de uma fogueira.

Crianças da EMEI Monteiro Lobato concluem Educação Infantil com rito de passagem

Publicado em: 14/12/2022 3h42 - em Secretaria Municipal de Educação

1 191 192 193 194 195 1.498