Notícias
Secretaria realiza seminários para dar continuidade à implantação do Programa Na Mesma Mesa.
Seminários formarão pessoas envolvidas com a alimentação escolar como multiplicadores do tema.
Publicado em: 29/10/2015 11h47 | Atualizado em: 30/11/2020
As Unidades Educacionais (UEs) das Diretorias Regionais de Educação (DRE) Butantã, Campo Limpo, Pirituba e Santo Amaro e das Unidades de Gestão Mista das DREs Itaquera e Penha envolvidas no programa “Na Mesma Mesa”, participarão dos “Seminários Regionais – Programa na Mesma Mesa” que, entre outros objetivos reafirmará a importância da construção de práticas alimentares saudáveis na escola considerando o fortalecimento de vínculos e o compartilhamento de saberes.
Podem se inscrever Supervisores Escolares, Diretores das Diretorias de Orientação Técnica-Pedagógica, de Programas Especiais e de Planejamento; Diretores de Escola, Coordenadores Pedagógicos; dois ou três profissionais de educação representantes das EMEIs e EMEFs que aderiram ao Programa, indicados pela DRE; cogestores e nutricionistas do Departamento de Alimentação Escolar da SME e das empresas terceirizadas/gestão mista.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Relacionadas
Classificação Prévia dos Inscritos para Exercício Transitório de Cargos Vagos e Disponíveis de Supervisor Escolar DRE Ipiranga /2025
Publicado em: 04/12/2024 9h13 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Educador em Destaque 2024: Conheça os cinco primeiros colocados e os homenageados do Prêmio
Publicado em: 03/12/2024 7h02 - em Secretaria Municipal de Educação
Ganhadores do Concurso “Cozinhas e Infâncias” são premiados durante Congresso de Educação Municipal
Publicado em: 03/12/2024 6h47 - em Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a Educação de Jovens e Adultos começaram nesta segunda-feira (02)
Publicado em: 02/12/2024 6h24 - em Secretaria Municipal de Educação
CEI Cantinho da Tia Isaura é vencedor brasileiro do Prêmio “Meu Pátio é o Mundo – 2024”
Publicado em: 02/12/2024 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação