Notícias
Abertura de inscrições para vagas remanescentes em curso de língua alemã
As inscrições ocorrerão entre os dias 31 de janeiro e 8 de fevereiro
Publicado em: 31/01/2017 10h47 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicado no Diário Oficial da Cidade o Comunicado Nº 4, sobre a abertura de inscrições para seleção de servidoras e servidores municipais para a ocupação de vagas remanescentes do curso regular de língua alemã, promovido pelo Instituto Goethe – Centro Cultural Brasil – Alemanha.
Quem se interessar deverá entregar pessoalmente, os documentos relacionados no edital, ao Departamento de Gestão de Carreiras (DGC) da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), da Secretaria Municipal de Gestão (SMG), localizada à Rua Líbero Badaró, nº 425, 2º andar, Centro, no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro, no horário das 10h às 17h e dia 8 de fevereiro das 10h às 12h.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Saúde e Educação fortalecem parcerias em prol da cultura de amamentação
Publicado em: 15/01/2025 2h17 - em Secretaria Municipal de Educação
Neste ano cidade de São Paulo completa 50 escolas municipalizadas em ação inédita na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 15/01/2025 2h05 - em Secretaria Municipal de Educação
Professores da Rede Municipal de São Paulo são finalistas no Prêmio Professor Porvir
Publicado em: 14/01/2025 4h59 - em Secretaria Municipal de Educação
Pesquisa Inédita: 91% dos estudantes acreditam que os Grêmios Estudantis promovem transformações positivas nas escolas da Rede Municipal de São Paulo
Publicado em: 13/01/2025 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação
Crianças e adolescentes do Recreio nas Férias exploram parques e viveiros municipais de São Paulo
Publicado em: 10/01/2025 2h00 - em Secretaria Municipal de Educação