Notícias
Conheça os eventos realizados pela Rede UniCEU no mês de setembro
Atividades movimentaram os Polos da Cidade de São Paulo
Publicado em: 16/11/2017 15h12 | Atualizado em: 30/11/2020
O mês de setembro na Rede UniCEU contou com diversas atividades acadêmicas e culturais envolvendo os Polos de Apoio Presencial, com participação de alunos dos diferentes cursos ofertados nas áreas da educação, saúde e engenharia, além de outras ações formadoras.
Entre outras atividades, o mês conhecido pela equipe como #SetembroUniCEU contou com a realização do Seminário de Educação CEU Paz e UniCEU em Rede “Educação, Currículo e Inovação na Cidade de São Paulo”; participação dos Coordenadores de Polo e Núcleo Técnico-Pedagógico no Encontro Regional de Coordenadores de Polo UAB da Região Sudeste; ciclo de Palestras no UniCEU Alvarenga; eventos de acolhimento aos alunos dos cursos de engenharia da produção, engenharia da computação, licenciatura em matemática e pedagogia, ofertados pela UniVESP em parceria com a Rede UniCEU, em 16/9 nos Polos Vila Curuçá e Azul da Cor do Mar, em 23/9 nos Polos Cidade Dutra e Água Azul, em 30/9 nos Polos Rosa da China e Casa Blanca; Semana da Pedagogia do UniCEU Rosa da China; Seminário Reflexões Educativas, Currículo e Infâncias no UniCEU Jambeiro; participação da Diretoria na mesa-redonda “Universidade Pública nos Territórios”, realizada no Seminário Heliópolis Bairro Educador.
Também no mês de setembro, o Diretor da Rede UniCEU Prof. Dr. Jayson Magno da Silva, acompanhado por assessores e coordenadores dos Polos, participou de agenda na UNIFESP para tratar da recepção dos alunos dos cursos de gestão pública, gestão pública municipal e gestão da educação pública, em processo de matrículas.
Além disso, no dia 15 de setembro, a Diretoria da Rede UniCEU promoveu a tradicional reunião mensal com os coordenadores dos 47 Polos de Apoio Presencial, uma agenda administrativa e de cunho formador realizada no Teatro Fernando de Azevedo da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. A atividade contou com a presença do Prof. Dr. Klaus Schülzen Júnior, Coordenador do Núcleo de Educação a Distância da UNESP.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Secretaria Municipal de Educação reforça importância de famílias efetivarem a matrícula dos novos estudantes
Publicado em: 21/01/2025 11h07 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP promove mutirão de atendimento oftalmológico nos Centros de Educação e Cultura Indígena (CECIs) da capital paulista
Publicado em: 20/01/2025 2h57 - em Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para cursos de idioma gratuitos nos Centros de Estudos de Línguas Paulistanos (CELPs) nos CEUs da capital paulista
Publicado em: 20/01/2025 9h27 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo oferece passeios que ampliam desenvolvimento de crianças e jovens durante o período de recesso escolar
Publicado em: 20/01/2025 7h00 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUS Caminho do Mar e Parelheiros recebem mutirão de atendimento oftalmológico para pessoas acima de 30 anos
Publicado em: 17/01/2025 5h40 - em Saúde Escolar