Notícias

Classificação final de professores para contratação em Educação Bilíngue para Surdos

Lista contempla docentes de Ensino Fundamental II e Médio cadastrados para atuar na rede municipal de São Paulo

Publicado em: 30/05/2025 11h05 | Atualizado em: 30/05/2025
fotografia de professor atuando com Educação Bilíngue para Surdos

Contratação de professor de Educação Bilíngue para Surdos

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou nesta sexta-feira, 30 de maio de 2025, a classificação final dos professores de Ensino Fundamental II e Médio inscritos para contratação por tempo determinado na Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) Helen Keller, vinculada à Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga.

A lista contempla candidatos que realizaram o cadastramento conforme o Comunicado nº 179, de 18 de maio de 2025. A ordem de classificação leva em conta a pontuação obtida e o tempo de atuação no magistério, segundo os critérios definidos no edital.

A convocação dos professores classificados será feita de acordo com a ordem da lista e a disponibilidade de vagas, conforme publicação oficial no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Confira aqui a classificação final completa.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Fotografia de uma sala de aula. Uma professora está em pé, inclinada ao lado de três estudantes sentados em carteiras, orientando-os durante uma atividade. As crianças estão de costas para a câmera. Ao fundo, há um quadro verde, murais com materiais pedagógicos, estantes com livros e objetos educativos. Sobre as mesas, há cadernos, livros e recipientes com lápis de diferentes cores. A sala é iluminada e organizada, com predominância das cores azul, verde e amarelo.

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
«1 2 3 1.692