Notícias

Formação para Docentes de Francês – Modulo II

Curso destinado a quem possui algum conhecimento em francês ou participou do primeiro módulo

Publicado em: 13/04/2017 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Formação para Docentes de Francês na Rede Municipal de Ensino – Módulo II”, por meio de uma parceria com a Associação dos Professores de Francês do Estado de São Paulo (APFESP) e o Consulado Geral da França em São Paulo.

O curso tem como objetivos desenvolver programas especiais de intercâmbio cultural entre as partes envolvidas e promover o aprimoramento do ensino-aprendizagem de Francês na Rede Municipal de Ensino por meio de um programa de formação contínua do professor.

As 50 vagas poderão ser preenchidas por Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio que possuam algum conhecimento da Língua Francesa e/ou que tenham participado do primeiro módulo do curso, em 2016.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril por meio do link.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

banner de divulgação da Univesp

Vestibular em polos da UniCEU estão com inscrições abertas

Publicado em: 06/02/2025 5h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Alfabetização Selo Ouro

SME orienta famílias de estudantes matriculados em unidades municipalizadas

Publicado em: 06/02/2025 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Kit Material E Uniforme
foto de uma estudante e uma guarda municipal, ambas se entreolham sorrindo
Três estudantes sentados em uma carteira escrevendo em cadernos.

Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)

Publicado em: 05/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

1 178 179 180 181 182 1.674