Notícias
Programa Jogos de Tabuleiro na Rede Municipal de Ensino
Jogos de Xadrez, Mancala Awelé, da Onça e de Go compõem o programa.
Publicado em: 27/10/2016 15h04 | Atualizado em: 04/05/2021
Foi publicada, no Diário Oficial de 22 de outubro de 2016, a Portaria n° 7.240 que institui o Programa “Jogos de Tabuleiro” nas Unidades Educacionais que mantêm a Educação Infantil (a partir de quatro anos de idade), o Ensino Fundamental, o Ensino Médio e a Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Relacionadas
Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)
Publicado em: 05/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação
Mais aprovados nos concursos de ATE e PEI são convocados
Publicado em: 04/02/2025 5h32 - em Secretaria Municipal de Educação
SME divulga Tabela de Temporalidade de Documentos para a Educação
Publicado em: 04/02/2025 3h29 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação divulga orientações sobre restrição de uso celulares nas unidades educacionais
Publicado em: 04/02/2025 11h05 - em Secretaria Municipal de Educação
SME divulga balanço da gestão 2021-2024 com avanços históricos na Rede Municipal
Publicado em: 31/01/2025 3h50 - em Secretaria Municipal de Educação