Notícias
Abertura dos trabalhos do GT de Sustentabilidade e Meio Ambiente
Evento no CEU Quinta do Sol promove palestras e entrega de homenagens às Unidades Educacionais
Publicado em: 29/02/2016 9h03 | Atualizado em: 30/11/2020
Na sexta, 26 de fevereiro, ocorre no Centro Educacional Unificado (CEU) Quinta do Sol o encontro para a abertura dos trabalhos de GT de Sustentabilidade e Meio Ambiente.
A programação conta com a apresentação do calendário anual do encontro de gestores de sustentabilidade e meio ambiente, informes gerais e as palestras “A Ecologia Integral e o Desafio da Educação Ambiental” com o professor e doutor da PUC-SP, Francisco Borba Ribeiro Neto e “Ambientalismo dos povos tradicionais da América do Sul” com a professora e doutoranda em relações internacionais, Carolina Silva Pedroso.
Além disso, haverá entrega de homenagens às Unidades Educacionais pelos projetos desenvolvidos dentro do grupo de trabalho (GT) de 2015.
Serviço
Abertura dos trabalhos de GT de Sustentabilidade e Meio Ambiente
Entrada Franca
Data: 26 de fevereiro
Horário: 8h às 13h
Local: CEU Quinta do Sol
Endereço: Avenida Luiz Imparato, 564 – Parque Cisper
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Secretaria Municipal de Educação (SME) orienta os cuidados necessários durante as altas temperaturas
Publicado em: 12/02/2025 5h17 - em Secretaria Municipal de Educação
Sesc 14 Bis promove palestra sobre a exposição “Pausa” que traz reflexões sobre o cotidiano das infâncias
Publicado em: 12/02/2025 3h24 - em Secretaria Municipal de Educação
Professores da rede pública e privada terão desconto para reserva de hoteis em todo o país
Publicado em: 12/02/2025 3h15 - em Secretaria Municipal de Educação
Prêmios do concurso “Cozinhas e Infâncias” começam a ser entregues nas unidades educacionais vencedoras
Publicado em: 12/02/2025 11h32 - em Secretaria Municipal de Educação
Programa Recreio nas Férias da Prefeitura de SP também beneficiou os estudantes de escolas particulares
Publicado em: 12/02/2025 11h19 - em Secretaria Municipal de Educação