Notícias

Seminário debate políticas de alimentação escolar saudável

Evento acontece na quinta, 29 de outubro, na Faculdade de Educação da USP

Publicado em: 26/10/2015 12h52 | Atualizado em: 30/11/2020

alimentacao_saudavel_740_x_430.jpg

Na quinta, 29 de outubro, acontece no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo o “V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: o caso CREN-UNIFESP-IEA”.

O evento tem o objetivo de discutir o crescimento da obesidade e do sobrepeso entre os escolares e as implicações do Guia Alimentar para a População Brasileira para o Programa Nacional de Alimentação Escolar. A programação conta com uma palestra de Erika Fischer, Diretora do Departamento de Alimentação Escolar (DAE), sobre o tema “Promovendo a alimentação saudável na Escola: a experiência do Município de São Paulo”.

Inscrições e mais informações neste link.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro Mães Guardiãs
Imagem com Logo da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matematica)

Escolas Municipais podem se inscrever na Olimpíada Brasileira de Matemática

Publicado em: 12/03/2025 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Jaçanã

Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas

Publicado em: 12/03/2025 1h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas meninas estão sentadas, cada uma segura um pote que está na mesa à frente delas.

Projeto do CEU Sapopemba estimula os estudantes a representarem livros em potes

Publicado em: 12/03/2025 1h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra estudantes em uma área verde, eles estão de mãos dadas em círculo. Os alunos são da EMEF Philó Gonçalves dos Santos e fazem parte do projeto
1 171 172 173 174 175 1.674