Notícias

Seminário debate políticas de alimentação escolar saudável

Evento acontece na quinta, 29 de outubro, na Faculdade de Educação da USP

Publicado em: 26/10/2015 12h52 | Atualizado em: 30/11/2020

alimentacao_saudavel_740_x_430.jpg

Na quinta, 29 de outubro, acontece no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo o “V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: o caso CREN-UNIFESP-IEA”.

O evento tem o objetivo de discutir o crescimento da obesidade e do sobrepeso entre os escolares e as implicações do Guia Alimentar para a População Brasileira para o Programa Nacional de Alimentação Escolar. A programação conta com uma palestra de Erika Fischer, Diretora do Departamento de Alimentação Escolar (DAE), sobre o tema “Promovendo a alimentação saudável na Escola: a experiência do Município de São Paulo”.

Inscrições e mais informações neste link.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Quem é Quem

Comunicado

Publicado em: 17/03/2025 10h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, em uma mesa de conversa

Secretário Municipal de Educação participa de debate sobre melhoria do aprendizado

Publicado em: 17/03/2025 7h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra mulher negra sentada em poltrona rosa amamentado seu bebê. No canto superior esquerdo, há a logotipo da Rede Amigos do Peito.
Grupo de pessoas estão posando para foto em um ginásio. Elas seguram raquetes de badminton.

Inscrições abertas para curso gratuito de Capacitação Técnica Paralímpica no CEU Vila Curuçá

Publicado em: 14/03/2025 2h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Professora de Ensino Fundamental
1 170 171 172 173 174 1.674