Notícias

Seminário da Academia Estudantil de Letras envolve cerca de 800 educadores

Além de relatos de práticas e apresentação de estudantes, programação contará com escritores como Inácio de Loyola Brandão e Ricardo Viveiros

Publicado em: 22/11/2019 14h03 | Atualizado em: 30/11/2020
Seminário da Academia Estudantil de Letras. Na extremidade superior direita, está localizado o logo da Secretaria Municipal de Educação. Ao lado esquerdo, o texto do evento: Seminário da Academia Estudantil de Letras Práticas e Experiências de Encantamento Literário 10 de dezembro de 2019, terça-feira, das 8h às 17h30 Universidade Presbiteriana Mackenzie Auditório Ruy Barbosa Rua Itambé, 135 Higienópolis - São Paulo

 

Educadores da Rede Municipal de Ensino poderão participar do Seminário da Academia Estudantil de Letras: Práticas e experiências de encantamento literário. Ação acontece no dia 10 de dezembro e contará com apresentação das práticas dos educadores e palestras dos escritores Inácio de Loyola Brandão e Ricardo Viveiros.

Evento é promovido pelo Núcleo Técnico de Currículo da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e mostra os resultados dos projetos desenvolvidos nas Academias Estudantis de Letras (AEL) das unidades educacionais, por meio de apresentações de estudantes e relatos de práticas.  Atividade consiste também na finalização das formações realizadas ao longo do ano em parceria com as Diretorias Regionais de Educação.

Formação tem carga horária total de 8 horas e será realizada no dia 10 de dezembro, das 8h às 12h e das 13 às 17, na Universidade Mackenzie, no Auditório Rui Barbosa, situado na Rua Itambé, 135 – Higienópolis.

Podem efetuar inscrição para o Seminário os profissionais com cargo de Analista de Informação Cultura e Desporto – Biblioteca, Assistente Técnico de Educação I, Coordenador Pedagógico, Diretor de escola, Diretor de Divisão Técnica, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar. Serão disponibilizadas 800 vagas para a formação.

O período para inscrições será aberto às 12 horas, do dia 28 de novembro e fechado no dia 4 de dezembro, por meio de formulário on-line.

Para fazer a inscrição, clique no Link do formulário do Seminário AEL.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Quem é Quem

Comunicado

Publicado em: 17/03/2025 10h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, em uma mesa de conversa

Secretário Municipal de Educação participa de debate sobre melhoria do aprendizado

Publicado em: 17/03/2025 7h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra mulher negra sentada em poltrona rosa amamentado seu bebê. No canto superior esquerdo, há a logotipo da Rede Amigos do Peito.
Grupo de pessoas estão posando para foto em um ginásio. Elas seguram raquetes de badminton.

Inscrições abertas para curso gratuito de Capacitação Técnica Paralímpica no CEU Vila Curuçá

Publicado em: 14/03/2025 2h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Professora de Ensino Fundamental
1 170 171 172 173 174 1.674