Notícias
Diálogos Consultivos: segurança alimentar e nutricional e alimentação escolar orgânica
Diálogos e reflexões sobre alimentos orgânicos e sua integração ao Programa de Alimentação Escolar
Publicado em: 23/03/2017 17h34 | Atualizado em: 30/11/2020
Objetivos: Apresentar o quadro geral da produção alimentar sustentável no âmbito do Município de São Paulo e suas possibilidades de integração ao programa de alimentação escolar da rede municipal de ensino. O foco central é a reflexão a respeito da intersecção entre a cultura dos alimentos orgânicos, a educação e a saúde, procurando reunir elementos para a construção de políticas públicas sustentáveis e intersetoriais.
Diretor Responsável: Lara Mesquita
Coordenação: Roberto Noritomi
Palestrantes:
André Luzzi: Graduado em Relações Internacionais (PUC/SP), mestre em História Social (USP/SP e doutorando em Saúde Pública (USP/SP).
Ana Flavia Badue – Presidente da Comissão de Acompanhamento da Lei referente à Alimentação Escolar Orgânica.
Luiz Henrique Bambini – Assessor da Coordenadoria de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação.
Público Alvo: Parlamentares, consultores e assessores técnicos legislativos, profissionais de nutrição atuantes na área de saúde e educação e a população em geral.
Vagas: 80
Carga Horária: 2h
Data: 31/03/2017
Hora: 15h às 17h
Inscrições: Clique aqui
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Escolas Municipais realizam eleições de Grêmios Estudantis com urnas eletrônicas
Publicado em: 01/04/2025 4h14 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura lança o Mamãe Tarifa Zero, que garante ônibus gratuitos a quem tem filhos em creche, e inaugura 24º CEI da cidade desde 2023
Publicado em: 31/03/2025 10h45 - em Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para o EducaVest, cursinho pré-vestibulinho gratuito para os estudantes da Rede Municipal de São Paulo
Publicado em: 28/03/2025 1h55 - em Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para envio de textos para os livros Descobrir-se Autor e Revelar-se Autor da Academia Estudantil de Letras (AEL)
Publicado em: 28/03/2025 10h03 - em Secretaria Municipal de Educação
SME convida educadores a cadastrarem projetos de Educomunicação
Publicado em: 27/03/2025 5h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã