Notícias
Thereza Dalme e Banda no CEU Navegantes
Apresentação acontece na terça, 14 de março
Publicado em: 07/03/2017 17h42 | Atualizado em: 30/11/2020
O Centro Educacional Unificado (CEU) Navegantes receberá no dia 14 de março, terça-feira, a apresentação da cantora Thereza Dalme e sua banda. O show, que é gratuito, está marcado para começar às 20h e os interessados deverão retirar os ingressos uma hora antes do início. O evento faz parte da programação especial do Março Mulher, iniciativa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A cantora Thereza Dalme é paulistana, formada em Canto Popular pela Universidade Livre de Música (ULM) Tom Jobim. Sua carreira conta com participação nas bandas “Orquestra Heartbreakers”, “Let’s Dance”, “Urso do Cabelo Duro”, nos grupos vocais “Corenvoz e All Music” e apresentações nos musicais “Pocket Broadway”, “Os Lusíadas” e “Eu sou o Samba – O Musical”.
Thereza Dalme e Banda no CEU Navegantes
Data: 14 de março (terça-feira)
Horário: 20h
Endereço: Rua Maria Moassab Barbour, s/n – Parque Res. Cocaia
Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
EMEF Duque de Caxias recebe músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira para pocket show e apresentação do grupo de estudantes de Canto Coral
Publicado em: 08/04/2025 5h12 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Professores da Rede Municipal participam de formações do Programa #Tamojunto, 3ª edição, com metodologia para prevenção ao uso de drogas
Publicado em: 08/04/2025 4h04 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove novos Aulões de Educomunicação sobre Mídias Sociais, Quadrinhos em Sala de Aula e RPG de Mesa
Publicado em: 03/04/2025 5h58 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Mais de 3 mil estudantes de escolas municipais transformam o Museu de Zoologia da USP em uma extensão da sala de aula
Publicado em: 03/04/2025 5h26 - em Secretaria Municipal de Educação
Vacina contra gripe está disponível para crianças e profissionais da educação
Publicado em: 03/04/2025 5h01 - em Secretaria Municipal de Educação