Notícias
Mortalidade infantil registra queda de 15% na capital
Balanço foi divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde com dados comparativos entre 2007 e 2015.
Publicado em: 13/06/2016 10h42 | Atualizado em: 30/11/2020Os números de mortalidade infantil na capital paulista – 10,72 por mil nascidos vivos – caíram 15% no ano passado, em comparação com 2007. O balanço foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na última quinta-feira (9/6). Em 2007, o índice registrado foi de 12,57 por mil nascidos vivos. Os melhores índices foram registrados nas regiões periféricas da cidade. Em 2007, a taxa de mortalidade infantil na zona Leste estava em 13,60 por mil nascidos vivos. Em 2015, passou para 11,69 por nascidos vivos – uma redução de 14%. O recuo também foi registrado na zona Sul: queda de 23,3% (13,84 em 2007 para 10,61 em 2015).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas
Publicado em: 14/04/2025 5h29 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade
Publicado em: 14/04/2025 5h18 - em Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas, até 26 de junho, as inscrições para o Prêmio Paulo Freire 2025
Publicado em: 14/04/2025 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação
Professores podem se inscrever para processo seletivo de ensino línguas nos CELPs localizados nos CEUs
Publicado em: 11/04/2025 5h02 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura inaugura o CEU Rei Pelé e EMEF Ruth de Souza, com estrutura sustentável que vai evitar enchentes e reutilizar água da chuva
Publicado em: 10/04/2025 3h33 - em Secretaria Municipal de Educação