Notícias
Abertura da XXII Final Municipal de Xadrez Individual 2016
Evento reunirá 1.500 alunos e receberá também o XV Torneio Municipal de Xadrez para Professores.
Publicado em: 03/01/2017 12h40 | Atualizado em: 04/05/2021
A vice-prefeita de São Paulo e Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão, abriu oficialmente na manhã desta 3ª feira (22) a XXII Final Municipal de Xadrez Individual 2016, um dos maiores e mais tradicionais eventos de Xadrez Escolar do país, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SME). Até o dia 24, um total de 524 enxadristas mirins (podem participar crianças a partir dos 8 anos) e adolescentes que se classificaram para a final do campeonato estarão se defrontando na sede social do Sport Club Corinthians (Tatuapé).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Escolas da DRE Capela do Socorro partilham experiências de robótica e educomunicação
Publicado em: 16/11/2015 4h47 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Educomunicação Socioambiental promove cooperação entre escolas
Publicado em: 16/11/2015 3h54 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Sexto Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo
Publicado em: 16/11/2015 1h27 - em Alimentação Escolar
V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: O Caso CREN-UNIFESP-IEA
Publicado em: 16/11/2015 12h42 - em Alimentação Escolar
Seminário Regional do Programa “Na Mesma Mesa” na DRE Santo Amaro
Publicado em: 16/11/2015 9h16 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro