Notícias
“Eu indico o livro”
Compartilhe alguma experiência literária
Publicado em: 08/08/2017 15h48 | Atualizado em: 14/07/2022O Portal da Secretaria Municipal de Educação (SME) abre espaço para você, educador ou aluno, compartilhar alguma experiência literária.
Em poucas linhas, você poderá dar uma dica de leitura para todos os seguidores das nossas redes sociais.
Para participar é simples, envie um e-mail para smeredessociais@prefeitura.sp.gov.br destacando o título do livro, autor e motivo pelo qual vale a pena conhecer a publicação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo inaugura Planetário no CEU Parelheiros na Zona Sul
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo autoriza prorrogação de contratos de mais 7,4 mil professores temporários para a Educação
Secretaria Municipal de Educação
Educadores e estudantes apresentam propostas para mitigação das mudanças climáticas
Secretaria Municipal de Educação
Crianças da EMEI Ayrton Senna realizam caminhada da gentileza
Secretaria Municipal de Educação
Projeto “Leituraço!” completa 10 anos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo em 2024
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação recebe pela segunda vez o Selo de Transparência e Boas Práticas de Gestão
Relacionadas
Crianças de CEI fazem autorretratos com tampinha, garrafas, botões e elementos da natureza
Publicado em: 01/03/2023 4h09 - em Secretaria Municipal de Educação
Comunidade e voluntários trabalham para “verdejar” o CEI Parque Fernanda
Publicado em: 01/03/2023 4h06 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes de escolas municipais da capital plantam quase 10 mil árvores nativas da Mata Atlântica
Publicado em: 27/02/2023 1h22 - em Educação Ambiental
Aulas de idiomas nos CELPs começam na segunda-feira (27); há vagas remanescentes
Publicado em: 24/02/2023 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes de escolas municipais participam de bate-papo sobre carreira profissional nas áreas de ciência, tecnologia e engenharia
Publicado em: 23/02/2023 1h22 - em Educomunicação