Notícias

SINDSEP e APROFEM anunciam encerramento da greve

Sindicatos comunicaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da paralisação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo

Publicado em: 15/05/2026 22h19 | Atualizado em: 15/05/2026
Fachada Sme Site

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (SINDSEP) e o Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (APROFEM) anunciaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da greve dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Atendimento nos CEIs durante as férias e recesso escolar de 2016

Atendimento nos CEIs durante as férias e recesso escolar de 2016

Publicado em: 30/11/2015 5h25 - em Educação Infantil

Debate sobre segurança na internet

Debate sobre segurança na internet

Publicado em: 30/11/2015 4h23 - em CEU e COCEU

Seminários Regionais – Programa “Na Mesma Mesa”

Seminários Regionais – Programa “Na Mesma Mesa”

Publicado em: 30/11/2015 4h22 - em CEU e COCEU

Devolutiva – Diálogos com a Rede

Devolutiva – Diálogos com a Rede

Publicado em: 30/11/2015 11h10 - em Alimentação Escolar

II Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

II Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

Publicado em: 28/11/2015 9h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.618 1.619 1.620 1.621 1.622 1.672