Notícias

Chorinho no CEU Uirapuru

“Chorando as Pitangas” apresentará músicas do segundo CD.

Publicado em: 15/04/2016 15h31 | Atualizado em: 30/11/2020
chorando_pitangas_740_x_430.jpg

O grupo Chorando as Pitangas se apresenta amanhã, dia 15, às 19 horas no Centro Educacional Unificado (CEU) Uirapuru. O grupo de choro, que existe há dez anos, interpretará o álbum “Um Passeio na Benedito Calixto”. O CD – segundo do quinteto – é uma homenagem aos artistas da famosa praça da cidade São Paulo.

O show é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes em sala de aula.

SME publica plano de reposição de conteúdo para estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 08/05/2025 2h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Trem de madeira com as letras AEL.

SME promove curso para Gestão, Articulação e Acompanhamento do projeto AEL

Publicado em: 08/05/2025 1h58 - em Academia Estudantil de Letras

Foto Fachada Ceu Jaçanã

Estão abertas as inscrições para cursos de empreendedorismo no CEU Jaçanã

Publicado em: 08/05/2025 1h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Alfabetização Selo Ouro

Alunos faltam menos às aulas nas escolas públicas da Prefeitura de SP

Publicado em: 08/05/2025 10h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra fotografia da fachada do CEU São Miguel com o símbolo de libras

CEU São Miguel promove palestra sobre Libras no sábado (10)

Publicado em: 07/05/2025 1h22 - em Secretaria Municipal de Educação

1 158 159 160 161 162 1.673