Notícias

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro

Publicado em: 22/09/2017 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
atendimento_pedagogico_hospitalar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o Seminário “Classe Hospitalar: Atendimento Pedagógico aos Escolares em Tratamento de Saúde no Contexto Hospitalar” que, entre outros objetivos, possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo conhecer a história da escola especializada “Schwester Heine” e refletir sobre o trabalho das equipes multidisciplinares no trabalho com as crianças, famílias e pares.

As Diretorias Regionais de Educação divulgarão às Unidades Educacionais entre os dias 18 e 20 de setembro de 2017 o link ou o email para as inscrições, que deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Grêmio Estudantil da EMEF Pracinhas da FEB promove ações sociais

Grêmio Estudantil da EMEF Pracinhas da FEB promove ações sociais

Publicado em: 11/01/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Vagas remanescentes dos cursos de Licenciatura e Engenharia – UNIVESP/UAB

Vagas remanescentes do 4º semestre dos cursos de Licenciatura e Engenharia – UNIVESP/UNICEU

Publicado em: 11/01/2016 2h54 - em Secretaria Municipal de Educação

CIEJA Cambuci recebe novos participantes do programa Transcidadania

CIEJA Cambuci recebe novos participantes do programa Transcidadania

Publicado em: 11/01/2016 2h33 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa para 2016

Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa para 2016

Publicado em: 11/01/2016 12h10 - em Ensino Fundamental e Médio

Abertura da 30ª Edição do Programa “Recreio nas Férias”

Abertura da 30ª Edição do Programa “Recreio nas Férias”

Publicado em: 08/01/2016 11h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.588 1.589 1.590 1.591 1.592 1.672