Notícias
Questionário de avaliação – Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula
Gestores, Professores, Alunos e Comunidade estão sendo convidados para participar de avaliação de PRODOC.
Publicado em: 01/12/2016 11h03 | Atualizado em: 04/05/2021
A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a UNESCO firmaram um Termo de Cooperação Técnica do qual resultou o PRODOC 914 BRZ 1147: Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula. Este PRODOC tem como objetivo fortalecer a governança no Município de São Paulo na área educacional por meio de inovações à qualidade educativa e à gestão democrática.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
São Paulo completa sexto ano consecutivo sem fila para creches
CEU e COCEU
CEUs oferecem opções de cultura, lazer e esporte com piscinas abertas para a comunidade
Secretaria Municipal de Educação
SME abre inscrições para cadastro de professores interessados em eventual contratação temporária na Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga cronograma da atribuição de aulas para 2026
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Relacionadas
EMEF João de Deus representa a DRE Capela na Final Municipal de Bandas e Concerto
Publicado em: 27/11/2015 6h04 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
CEU Navegantes comemora 12 anos neste sábado
Publicado em: 27/11/2015 5h38 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
DRE Butantã entrega 40 cadeiras de rodas aos alunos da Rede no ano de 2015
Publicado em: 27/11/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
DRE Capela do Socorro recebe Diálogos com a Rede
Publicado em: 27/11/2015 3h46 - em CEU e COCEU
Alunos da EMEF Madre Maria Imilda do SS. Sacramento investigam “quem conserta a quebrada”
Publicado em: 27/11/2015 2h49 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel