Notícias

Convocação dos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação

Candidatos deverão se apresentar no dia 15 de junho.

Publicado em: 03/06/2016 12h58 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação convoca os candidatos que foram aprovados no Concurso para provimento de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação (ATE), para escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos pré-admissionais.

Os candidatos convocados ou seus procuradores habilitados para tal deverão comparecer ao Auditório da CONAE 2, localizado na Avenida Angélica, 2606, Consolação, no dia 15 de junho, de acordo com o cronograma abaixo:

Das 9 às 10 horas – do 3246 ao 3285

Das 10 às 10h45 – do 3286 ao 3316
Das 10h45 às 11 horas – Retardatários do dia

Acesse a lista de escolas disponíveis para escolha clicando aqui.

Leia a Convocação Nº 13 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma mão segurando um lápis sobre uma folha de respostas.

Inscrições abertas para o Vestibulinho das ETECs com 1.430 vagas em 31 CEUs da capital

Publicado em: 22/05/2025 12h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Prevenção à Incêndios No Cei Jardim Julieta

Rede Municipal de Ensino da capital paulista atinge a marca de 80% de evolução na proteção contra incêndios

Publicado em: 22/05/2025 11h39 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

fotografia de professora de educação infantil

Prefeitura de São Paulo prorroga concursos públicos da Secretaria Municipal de Educação

Publicado em: 21/05/2025 9h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de varias pessoa no palco

DRE G celebra aniversário de 164 anos de Guaianases 

Publicado em: 20/05/2025 9h05 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

fotografia de professor fazendo libras em uma sala de aula

Inscrições abertas para os professores atuarem na EMEBS Helen Keller

Publicado em: 19/05/2025 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 154 155 156 157 158 1.674