Notícias
São Paulo pensa o Currículo
Núcleo Técnico de Currículo promove debates com os estudantes sobre o currículo das escolas municipais
Publicado em: 04/05/2017 15h34 | Atualizado em: 30/11/2020
Dia 27 de abril, a Divisão Pedagógica da Diretoria Regional de Educação de Guaianases, em parceria com o Núcleo Técnico de Currículo (NTC), promoveu debates com os estudantes da região sobre o currículo das escolas municipais.
O evento contou com a participação e colaboração dos alunos da Imprensa Jovem, que entrevistaram gestores, alunos e professores.
O encontro é parte das ações propostas pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para promover o diálogo com os estudantes da Rede sobre a atualização do currículo da cidade de São Paulo.
Veja o vídeo abaixo:
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga cronograma da atribuição de aulas para 2026
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Secretaria Municipal de Educação
Cerimônia de posse da Academia de Letras dos Professores (ALP) marca protagonismo e potência da Rede Municipal
Academia Estudantil de Letras
EMEI Gabriel Prestes promove ‘Acampadentro 2025’ como experiência de transição escolar
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
EMEI Parque Bologne ganha grafite em homenagem à ganhadora do Educador Nota 10
Relacionadas
II Mostra Cultural Dezembro Imigrante/2015
Publicado em: 09/12/2015 2h39 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Escola utiliza bonecos de várias etnias para combater o preconceito
Publicado em: 09/12/2015 11h22 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
SME e Agência Nacional de Águas assinam termo de cooperação técnica
Publicado em: 08/12/2015 7h31 - em Secretaria Municipal de Educação
EMEF Campos Salles realiza Noite de Autógrafos
Publicado em: 08/12/2015 4h09 - em CEU e COCEU
“Tekoa Ayvu” – Aldeia Fala
Publicado em: 08/12/2015 4h00 - em CECI