Notícias

Secretaria Municipal de Educação abre 630 vagas para curso de formação a professores

Curso aprofundará conhecimentos em relação à linguagem jornalística e seus desdobramentos em sala de aula.

Publicado em: 22/07/2019 16h38 | Atualizado em: 10/12/2020

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições nesta segunda-feira (22) para o curso “Práticas de Linguagem: o jornal na sala de aula”. Serão oferecidas 630 vagas e os interessados podem aderir à formação até 31 de julho.

Com o objetivo de formar os professores dos ciclos de alfabetização e interdisciplinar para o trabalho com jornal na sala-de-aula e aprofundar conhecimentos a respeito de gêneros da esfera jornalística.

Serão formadas 21 turmas, com 30 vagas cada, totalizando 630 vagas e o público alvo são os Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Havendo vagas remanescentes poderão participar Professores Orientadores de Sala de Leitura, Professores Orientadores de Área de Língua Portuguesa ou Alfabetização e Coordenadores Pedagógicos.

As inscrições ocorrerão entre os dias 22 e 31 de julho de 2019 ou até o término das vagas, pelo link forms.gle/z12FPw5dchsR1cJA9 e serão validadas pela ordem de cadastro.

Clique aqui para ler a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia da cidade de São Paulo com a logomarca da Virada Cultural

Virada Cultural também movimenta os CEUs da cidade com atrações gratuitas para todas as idades

Publicado em: 23/05/2025 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Semana Do Brincar

CEUs da capital paulista recebem programação da Semana Municipal do Brincar

Publicado em: 23/05/2025 4h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Educavest

Vem aí o primeiro simulado da Rede Municipal preparatório para o vestibulinho da ETEC

Publicado em: 23/05/2025 12h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Jogos

CEU Guarapiranga recebe evento de cultura Geek no domingo

Publicado em: 23/05/2025 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Fotografia mostra a imagem de três pessoas amamentando bebês.

SME anuncia a Campanha CEI Amigo do Peito 2025 para incentivar o aleitamento materno

Publicado em: 23/05/2025 11h19 - em Secretaria Municipal de Educação

1 152 153 154 155 156 1.674