Notícias
Viver o Cinema na Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP 2018
Seminário tem o objetivo de favorecer o acesso às diversas linguagens culturais
Publicado em: 20/06/2018 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação publicou no Diário Oficial de Cidade da terça-feira, 19 de junho, a realização do Seminário : Viver o Cinema na Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP 2018. A formação tem o objetivo de favorecer o acesso às diversas linguagens culturais, em especial, as aproximações entre literatura e cinema.
É público-alvo do seminário os profissionais com cargo de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Analista de Informações Culturais e Desportivas – Biblioteca, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Profissionais em Regência em EMEIs, EMEFs, EMEFMs.
A formação possui duração de 8 horas presenciais. Os encontros ocorrerão nos dias 23 de junho e 25 de agosto, das 9h às 13h, na Academia Paulista de Letras – APL – Largo do Arouche, 312/324 – Centro.
Interessados podem efetuar inscrições por meio deste link.
Acesse o Comunicado do curso na íntegra neste link.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Mês da cultura Hip Hop na EMEI Gabriel Prestes
Publicado em: 16/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Plateia SME – edição de 14 de março
Publicado em: 15/03/2016 4h47 - em CEU e COCEU
CODAE recebe novos nutricionistas
Publicado em: 15/03/2016 4h42 - em Alimentação Escolar
Dois novos Centros de Educação Infantil na zona norte
Publicado em: 15/03/2016 4h26 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
A Gestão Pedagógica e a Educação para Relações Étnico-Raciais na DRE São Miguel
Publicado em: 15/03/2016 4h23 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel