Notícias
Driblando a Tuberculose
Projeto procura combater a doença unindo o esporte e mobilizações sociais e integrando o aluno como protagonista.
Publicado em: 30/12/2015 10h54 | Atualizado em: 30/11/2020
O projeto “Driblando a tuberculose” busca combater a doença e o estigma a ela associado, unindo o esporte e a mobilização social na criação de uma estratégia em que informações e mensagens sobre a tuberculose são comunicadas de forma efetiva. O Projeto foi lançado e implantando em 2014 na Cidade de São Paulo, sendo uma atividade intersetorial, entre programas de controle da tuberculose e Diretorias Regionais de Educação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Encontro de Formação para o Grupo Interno de Combate a Dengue – DRE Freguesia/Brasilândia
Publicado em: 16/03/2016 12h19 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Imprensa Jovem Leonor em Ação no combate ao Aedes
Publicado em: 16/03/2016 12h07 - em Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Ipiranga oferece curso “Criança Fala na Comunidade”
Publicado em: 16/03/2016 12h06 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Mês da cultura Hip Hop na EMEI Gabriel Prestes
Publicado em: 16/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Plateia SME – edição de 14 de março
Publicado em: 15/03/2016 4h47 - em CEU e COCEU