Notícias
DRE PJ realiza café da manhã coletivo para celebrar o Dia dos Professores
Atividades de integração entre os colaboradores da DRE marcaram o evento.
Publicado em: 20/10/2015 13h12 | Atualizado em: 30/11/2020Na quinta, 15 de outubro, pela manhã, no auditório da Diretoria Regional de Educação Pirituba Jaraguá (DRE PJ), foi realizado um café da manhã coletivo, com participação dos membros de todos os setores, para comemorar o Dia dos Professores.
O Diretor Regional da DRE PJ, Marcos Manoel dos Santos, abriu a comemoração ressaltando a importância de todos os colaboradores e apresentando os recém-chegados à DRE. Para promover uma maior interação entre os presentes, a professora Silvânia Francisca de Jesus, da Divisão de Orientação Técnico-Pedagógica (DOT-P), realizou atividades de dança circular.
Veja nossa galeria de fotos clicando aqui
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação participa da 4ª Virada ODS
Secretaria Municipal de Educação
Conheça o Programa de Desenvolvimento Profissional de Gestores Escolares
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria cumpre rodada de reunião com cada um dos 25 diretores
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 600 jovens repórteres do programa Imprensa Jovem farão cobertura da 4ª Virada ODS
Secretaria Municipal de Educação
Cerca de 1.500 estudantes da rede municipal participam de evento sobre tecnologias
Relacionadas

CEU Três Pontes – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 07/10/2015 6h34 - em CEU e COCEU

CEU Tiquatira – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 07/10/2015 6h29 - em CEU e COCEU

CEU Sapopemba – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 07/10/2015 6h21 - em CEU e COCEU

CEU São Rafael – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 07/10/2015 6h15 - em CEU e COCEU

O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil
Publicado em: 27/08/2015 11h11 - em Educação Infantil