Notícias

CME recebe equipe da Coordenadoria Pedagógica da SME

Currículo da Cidade em debate no Conselho Municipal de Educação

Publicado em: 22/03/2018 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020
encontro_CME_740_x_430.jpg

O Conselho Municipal de Educação (CME) recebeu, no dia 1º de fevereiro, a equipe da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/COPED), formada por Leila Barbosa Oliva, Minea Paschoaletto Fratelli e Wagner Palanch, para falar sobre o “Currículo da Cidade”, cujo material impresso já se encontra nas Unidades Educacionais.

Conforme explanação da equipe, o “Currículo da Cidade”, construído em discussão com toda a Rede, teve sua primeira versão colocada em consulta pública em agosto de 2017, oportunidade na qual participaram muitos educandos e educadores das unidades educacionais.

A referida versão foi encaminhada a leitores críticos, inclusive ao Colegiado da CME, para contribuições que, quando pertinentes, foram incorporadas pela Equipe da COPED.

O “Currículo da Cidade” terá a implantação e implementação neste ano de 2018, com a formação de educadores programada para o início e durante todo o ano letivo.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água

Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia

Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016

Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo

Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU

Avaliação para Aprendizagem

Avaliação para Aprendizagem

Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação

1 1.515 1.516 1.517 1.518 1.519 1.546