Notícias
Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental
Inscrições abertas a partir de 24 de agosto
Publicado em: 11/08/2017 15h01 | Atualizado em: 30/11/2020
Por meio de sua Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental’, cujo objetivo é ampliar o conhecimento dos participantes sobre as teorias de aprendizagens voltado ao ensino de poliedros.
Serão formadas 12 turmas, com 30 vagas cada uma, e podem se inscrever Professores de Ensino Fundamental II e Médio, de Matemática, e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
As inscrições ocorrerão a partir do dia 24 de agosto, até o preenchimento total das vagas, nos links abaixo:
Leia a publicação na íntegra clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Entrega dos Kits de Robótica Educacional
Publicado em: 29/03/2016 4h57 - em Informática Educativa
Plateia SME – edição edição 29 de março
Publicado em: 29/03/2016 4h44 - em CEU e COCEU
Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana
Publicado em: 29/03/2016 3h35 - em Educação Infantil
Demi Getschko fala aos Caçadores de Notícias sobre os riscos e cuidados na internet
Publicado em: 29/03/2016 2h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
DRE Penha promove o curso “Educação Ambiental Humanitária em Bem-Estar Animal”
Publicado em: 29/03/2016 2h39 - em Diretoria Regional de Educação Penha