Notícias

DRE Itaquera promove curso sobre o papel da educação na proteção social

“O NAAPA e a escolaridade integrando a rede de proteção social na busca de novos possíveis”

Publicado em: 14/08/2017 15h19 | Atualizado em: 30/11/2020

naapa_curso_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “O NAAPA e a escolaridade integrando a rede de proteção social na busca de novos possíveis”, que tem como objetivo discutir o papel da educação como fator social, configurando-se num espaço dialógico de construção de conhecimento acerca da articulação da rede de proteção social e dos serviços que a compõem.

O curso é voltado para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio, coordenador pedagógico, diretores de escola e supervisores escolares. A carga horária será de 12 horas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em duas turmas, com limite de vaga de 30 alunos em cada turma. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link
goo.gl/ forms/97G8jc8P3z47vy6r1 caso queira se inscrever na turma 1 e o link goo.gl/forms/sLHwsGZQc0qSTet63 para se inscrever na turma 2.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 27, DE 01 DE AGOSTO DE 2017 na página 38 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Reunião de Bibliotecários CEUs - PMLLLB

Reunião de Bibliotecários CEUs – PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h27 - em PMLLLB

Rádio JMS entrevista celebridades da internet e conhece novidades na Campus Party

Rádio JMS entrevista celebridades da internet e conhece novidades na Campus Party

Publicado em: 03/02/2016 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Por dentro do jornalismo na Campus Party

Por dentro do jornalismo na Campus Party

Publicado em: 03/02/2016 5h25 - em CEU e COCEU

Minha primeira Campus Party: a mágica para sentir o futuro

Minha primeira Campus Party: a mágica para sentir o futuro

Publicado em: 03/02/2016 5h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plano Municipal do Livro

Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas

Publicado em: 03/02/2016 5h11 - em PMLLLB

1 1.512 1.513 1.514 1.515 1.516 1.612